Jimmy Carr invade a Netflix com o seu novo especial Funny Business

O hilariante comediante britânico Jimmy Carr juntou-se à Netflix para lançar o seu mais recente especial intitulado Funny Business.

Em Portugal o stand up conseguiu criar uma base de fãs devido a programas como o “Levanta-te e Ri”, onde comediantes como Fernando Rocha, Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira chegaram à fama. No entanto a prática já remonta à bastantes anos, e apesar dos stand ups norte-americanos serem os mais popular sobre as vozes de Chris Rock, Eddie Murphy e outros, a verdade é que a comercialização acaba por criar várias barreiras aos limites de uma piada.

Lê ainda: Destaques Netflix em março;

Entra então Jimmy Carr, o comediante, apresentador e escritor irlandês é um dos maiores pontos de interrogação do planeta – como ele diz, várias pessoas depois dos seus shows querem saber o que vai na sua mente, mas geralmente desta maneira: “O que raio tens na cabeça?”. E uma questão compreensível se querem mesmo saber, afinal de contas Jimmy Carr é um daqueles comediantes que não tem quaisquer barreiras nos assuntos das suas piadas – desde referências a obesidade, deficiências, violação, pedofilia e a casos da actualidade, nada lhe escapa. O melhor das oneliners e do humor negro que a comédia tem para oferecer.

Lê Também:
Netflix revela o trailer de The Haunting of Bly Manor

jimmy carr funny business

O comediante tem por hábito fazer uma tour desde 2003, passando por todos os locais do Reino Unido e visitando ainda África do Sul, Austrália e Estados Unidos. Podem dar uma vista de olhos a Jimmy Carr: Funny Business, disponível na Netflix desde 18 de Março.

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *