"Lucifer"

Netflix salva Lucifer do cancelamento

A série que tinha sido cancelada pela FOX, “Lucifer”, vai ter uma segunda oportunidade graças à Netflix.

Como referimos anteriormente, depois do cancelamento da série pela FOX, a Amazon estava interessada em ficar com “Lucifer” mas parece que outro serviço de streaming conseguiu bater a Amazon. Será assim a Netflix a dar uma segunda vida à série.

Lê Também:
Netflix em Junho | As séries que recomendamos

Não é a primeira vez que a Netflix salva uma série da Warner Bros Television, a empresa já tinha salvo a série “Longmire”. Mas “Lucifer” junta-se a “Brooklyn Nine-Nine” das séries canceladas que foram salvas, embora que “Brooklyn Nine-Nine” tenha sido salva pela NBC.

A razão para tantas séries terem sido canceladas pela FOX, foi que esta está a fazer grandes mudanças para tentar cativar uma audiência maior. “Lucifer” nunca teve grandes ratings nestas 3 temporadas, mas a Netflix decidiu salvar a série inspirada na personagem da DC Comics devido à imensa campanha feitas pelos fãs. Embora tivesse que renegociar os direitos de transmissão por subscrição, já que pertenciam à Hulu. O serviço de streaming ainda não confirmou quantos episódios a nova temporada irá ter.

TRAILER | ÚLTIMO EPISÓDIO DE LUCIFER COMO SÉRIE DA FOX

O que pensas da decisão da Netflix?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *