Netflix pensa num novo revival de Gilmore Girls

O serviço de streaming Netflix está a considerar um novo revival de Gilmore Girls.

De acordo com o responsável de conteúdos do Netflix, Ted Sarandos, em declarações à UK Press Association existem negociações preliminares com o estúdio Warner Bros. para a produção de mais episódios desta série televisiva. Recorde-se que esta série regressou no Netflix, em 2016, com Gilmore Girls: A Year in the Life com 4 episódios.

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

“Esperamos que isso aconteça. Nós adoramos o sucesso que este projecto teve e os nossos fãs gostaram da maneira como as coisas foram feitas no sentido em que foi de acordo com aquilo que eram as suas expectativa. Por vezes a pior coisa que pode acontecer é esperar anos para que a tua série regressa e que depois acabe por desapontar, mas os criadores desta série fizeram um bom trabalho e as pessoas ficaram ansiosas por mais episódios. E temos estado a falar com o estúdio para ponderar essa possibilidade.” acrescenteou Ted Sarandos responsável de conteúdos do Netflix.

Lê Também:
Mark Ruffalo a caminho da Netflix com All the Light We Cannot See

Lê Também: Os Momentos Mais Marcantes das Séries em 2016 (II)

Gilmore Girls: A Year in the Life teve no elenco Lauren Graham (Parenthood), Alexis Bledel (Us & Them), Scott Patterson (The Event), Matt Czuchry (The Good Wife).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *