Lost in Space

Netflix renova Perdidos no Espaço para uma segunda temporada

Um mês depois da estreia da primeira temporada, a Netflix anunciou a renovação de “Perdidos no Espaço” para um segundo ano. 

Foi através das suas redes sociais que a plataforma de streaming confirmou que a produção baseada na série clássica de ficção científica de 1960 estará de volta para uma segunda temporada.

Os episódios da série original da Netflix, produzida por Legendary Television, chegaram à plataforma a 13 de abril. Desde o primeiro dia, o reboot foi muito bem recebido pela crítica e bastante elogiado pelos espectadores. Fatores que apontavam para uma possível renovação.

Lê Também:
Portugueses vêem a Netflix com...os seus animais de estimação?

“Perdidos no Espaço” decorre 30 anos no futuro, quando a colonização do espaço é agora uma realidade e a família Robinson está entre aqueles que foram testados e selecionados para fazerem da sua vida, uma vida melhor num mundo também ele melhor. Mas quando os novos colonizadores dão conta que, de repente, saíram de rota, percebem que têm de fazer novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver num perigoso ambiente alienígena, a anos-luz do seu destino original.

Do elenco fazem parte Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey. Os produtores executivos são Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless.

Os 10 capítulos da primeira temporada de “Perdidos no Espaço” estão disponíveis na Netflix desde 13 de abril. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *