Os melhores romances para ver na Netflix no Dia dos Namorados
Há cinco adoráveis romances para celebrar o Dia dos Namorados na Netflix, desde “Amor, Estúpido e Louco” até “O Diário da Nossa Paixão”.
Dos mais lamechas às comédias românticas divertidas, todos gostamos de um bom filme de romance, principalmente para celebrar o dia mais romântico do ano, o 14 de fevereiro, que marca o São Valentim.
Seja para ver com o teu par, com amigos ou como solteiro, com umas pipocas e uma bebida, dos clássicos inesquecíveis às comédias românticas leves, selecionámos cinco dos melhores filmes para tornar esta data ainda mais especial, todos disponíveis na Netflix.
Os melhores romances na Netflix para o Dia dos Namorados – Como Perder um Homem em 10 Dias
Esta comédia romântica, do início dos anos 2000, já é considerada um clássico do género. Realizado por Donald Petrie, “Como Perder um Homem em 10 Dias” acompanha Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que decide escrever um artigo sobre como afastar um homem em apenas dez dias.
O alvo perfeito para sua experiência é Ben Barry (Matthew McConaughey), um publicitário que, sem saber do seu plano, aposta que pode fazer qualquer mulher apaixonar-se por ele, também em dez dias.
Crazy Rich Asians
No catálogo da Netflix também está “Crazy Rich Asians”, Baseado no best-seller de Kevin Kwan. O filme é realizado por Jon M. Chu que também realizou “Wicked”, filme nomeado para dez Óscares em 2025. Este romance acompanha Rachel Chu (Constance Wu), uma professora que viaja para Singapura com o namorado Nick Young (Henry Golding) e descobre que ele pertence a uma das famílias mais ricas do país.
O Diário da Nossa Paixão
Realizado por Nick Cassavetes e baseado no romance de Nicholas Sparks,”O Diário da Nossa Paixão” é um dos romances mais adorados de todos os tempos. Um clássico que também se encontra na Netflix e conta a história de Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams), um casal que se apaixona profundamente, mas enfrenta desafios impostos pela diferença de classes sociais.
A história é narrada por uma versão mais velha de Noah (James Garner) que lê essa história para a sua mulher todos os dias, que sofre de Alzheimer (Gena Rowlands), revelando um amor que dura eternamente.
Amor, Estúpido e Louco
“Amor, Estúpido e Louco”, realizado por Glenn Ficarra e John Requa, acompanha Cal Weaver (Steve Carell), um homem de meia-idade que descobre que a sua esposa (Julianne Moore) quer o divórcio.
Perdido na vida e para tentar reconquistar a sua mulher, ele recebe a ajuda do charmoso Jacob Palmer (Ryan Gosling) que, sem saber, está a desenvolver um romance com a filha do novo amigo (Emma Stone).
Uma Combinação Perfeita
Nesta lista não poderia faltar um romance original Netflix. “Uma Combinação Perfeita”, acompanha Lola (Victoria Justice), que trabalha na indústria vinícola, e viaja para a Austrália para fechar um grande negócio.
Lá, ela decide trabalhar numa fazenda de ovelhas para impressionar um potencial cliente e acaba por se apaixonar por Max (Adam Demos), um charmoso cowboy que esconde um segredo. Realizado por Stuart McDonald, o filme da Netflix é uma comédia romântica divertida e leve.
Qual é o teu romance favorito para ver no Dia de São Valentim?