Eike Schroter/©2020 Netflix

Netflix revela o trailer de The Haunting of Bly Manor

Mike Flanagan, realizador de “Doutor Sono”, Regressa à Netflix com uma nova aventura aterradora de “The Haunting”, desta vez dedicada à Bly Manor!

O popular serviço de streaming americano acabou de dar a conhecer o primeiro vislumbre ao prometido regresso de uma das mais populares séries de terror da actualidade. “The Haunting of Bly Manor” leva os telespectadores de regresso ao universo de “The Haunting of Hill House“, projecto baseado na obra homónima de 1959, escrita por Shirley Jackson. A segunda temporada está dedicada a outro autor clássico, desta vez é Henry James e a obra Calafrio – The Turn of The Screw, um livro que publicou em 1898.

A obra literária acompanha dois órfãos que vivem sob a guarda de uma governanta. Ao longo do tempo, a jovem mulher começa a ver-se convencida de que a mansão está assombrada, e a sua mente começa a desvanecer em loucura.

Lê Também:
Emmys 2020 | E os grandes vencedores são…

O novo capítulo vê o regresso de muitas caras familiares aos fãs da primeira temporada, mas desta vez em personagens completamente diferentes. Entre os retornados encontramos Henry Thomas, Victoria Pedretti, Kate Siegel e Oliver Jackson-Cohen. As novas adições incluem T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith, e Amelia Eve.

The Haunting of Bly Manor
©2020 Netflix

A série estreia a 04 de Outubro no serviço de streming.

TRAILER | A MALDIÇÃO REGRESSA À NETFLIX

O que pensas do novo capítulo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *