© AMPLITUDE Studios

NGPX une criadores de jogos para anúncios em Junho

New Game+ Expo (NGPX) junta 14 editoras da América do Norte e Japão para trazer uma apresentação digital de dezenas de jogos.

Mais uma iniciativa digital chega para substituir a falta de eventos devido à pandemia COVID-19. A New Game+ Expo (NGPX) consiste numa colaboração de diferentes editoras para trazer  anúncios de novos jogos e demonstrações de gameplay.

O evento poderá ser assistido em directo exclusivamente no Twitch no dia 23 de Junho às 16h00 (Portugal Continental).

Haverá também conteúdo a ser mostrado pela primeira vez, perguntas e respostas e muito mais no mesmo canal, das 17h00 à meia-noite. Aqueles que não puderem assistir em directo, poderão depois visitar o Youtube oficial da NGPX, onde terão acesso a todos os trailers e destaques.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

No evento, o conteúdo será providenciado por 14 editoras:

A Actill terá um novo trailer com novidades de “Billion Road” e a Arc System Works America planeia mostrar mais de “Guilty Gear -Strive-“.

Da SEGA, conhece-se os jogos para 2020, “Yakuza: Like a Dragon” e “HUMANKIND”, mas nunca se sabe o que poderemos ver no evento. Para já, foram poucas as pistas deixadas pelas editoras.

O horário do programa pós-evento e outras novidades poderão ser acompanhadas nos canais sociais como o Twitter e Instagram.

Há algum destes nomes que te desperte curiosidade?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *