Nicholas Hoult @ Comic Con Portugal

Nicholas Hoult confirma que X-Men: Dark Phoenix está (praticamente) concluído

Ontem estivemos à conversa com Nicholas Hoult e ficámos a saber que X-Men: Dark Phoenix não será afectado pelo acordo Disney-Fox.

Nicholas Hoult esteve presente no evento Comic Con Portugal e garantiu-nos que “X-Men: Dark Phoenix” está praticamente concluído. O ator revelou que a compra da Fox pela Disney não irá afectar o aguardado terceiro capítulo da nova saga. As últimas cenas de “X-Men: Dark Phoenix” serão gravadas muito em breve e Hoult mostrou-se confiante em relação ao realizador Simon Kinberg

Simon Kinberg, que escreveu os últimos dois “X-Men” e agora realiza este, irá trazer a parte emotiva das personagens, em especial de Jean Grey.”

Em “X-Men: Dark Phoenix”, Hank/Besta será obrigado a sair da sua zona de conforto, revelando um lado diferente e mais sombrio do que vimos até agora. Foi tudo o que o ator pode desvendar!

Lê Também:
9 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre X-Men: Apocalipse

Os projetos de Hoult não acabam por aqui, o ator encontra-se na fase final de produção de “Tolkien”, onde interpretará nada mais nada menos que o próprio J. R. R. Tolkien.

[Tolkien] será focado na paixão dele pela linguagem e na sua incrível imaginação, mas também irá incidir nas relações que teve quando era orfão, tanto românticas, como de amigos, que o inspiraram. E também a sua experiência durante a Primeira Guerra Mundial, onde lutou na Batalha de Somme. Será uma viagem pelo que o inspirou e como o traduziu para as suas obras.”

O filme contará com Lily Collins (“Les Misérables”) e será realizado por Dome Karukoski a partir do guião de David Gleeson e Stephen Beresford.

CLIP | ENTREVISTA A NICHOLAS HOULT @ COMIC CON PORTUGAL 2018

Podes ver esta e outras entrevistas na Comic Con Portugal em Magazine.HD!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *