Nick Cave está de volta

O novo disco de Nick Cave vai chamar-se Skeleton Tree e será editado no início de setembro. O disco será acompanhado por um filme do realizador Andrew Dominik.

Dia 9 de Setembro de 2016 foi a data escolhida para o lançamento de “Skeleton Tree”, o novo álbum de Nick Cave. Um dia antes, os temas de Skeleton Tree poderão ser apreciados por todos os que forem assistir ao filme One More Time With Feeling, de Andrew Dominik (que já tinha trabalhado com o músico emO Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford, de 2007). Com estreia a 8 de setembro, filmeo retrata o período de gravação do novo registo dos The Bad Seeds, que decorreu entre o final de 2014 e o outono de 2015, abarcando, portanto, a morte do filho de Nick Cave, Arthur Cave de 15 anos, em 2015.

Lê também: Comic Con Portugal 2016 | Bilhetes em pré-venda

O sucessor de “Push the Sky Away” de 2013 será editado em conjunto com o filme “One More Time With Feeling” de Andrew Dominik, que estará em exibição nas salas de cinema um dia antes do lançamento do disco, informa o site oficial da banda.

 O filme retrata o período de gravação do novo registo dos The Bad Seeds, abordando a morte do filho de Nick Cave, Arthur Cave de 15 anos, em 2015.


Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *