Deer Squad | © Nick Jr

Nick Jr apresenta a nova patrulha, Deer Squad

Todos conhecem a Patrulha Pata, mas agora está na hora do Nick Jr apresentar a Deer Squad. Fofinhos, pequenos, cheios de cor e aventureiros, são uns heróis!

Há mais uma pequena patrulha de super-heróis a estrear-se nos ecrãs portugueses. Com estreia marcada no dia 22 de fevereiro, o “Deer Squad” é a nova série do casa Nickelodeon, na área do Nick Jr., e que promete agradar aos mais pequenos aí de casa. Repleta de cor, acção, bons valores e muita aventura, a equipa de super-heróis é simplesmente irresistível e muito entusiástica.

A Deer Squad é uma equipa de quatro heróicos jovens veados, e a sua missão é proteger os animais da Floresta Central e os seres humanos da Cidade Platina, uma metrópole futurista próxima do bosque onde vivem.

Lê Também:
Cartaz Kids em fevereiro | Um Carnaval caseiro e divertido

Com os seus poderes e trabalho de equipa, Kai, Lola, Rammy e Bobbi vão garantir o bom funcionamento da cidade e a protecção da fauna e flora de todos os espaços naturais onde habitam e ao seu redor. A série, que pretende ter sempre um espírito alegre e dinâmico, ambiciona passar aos mais pequenos valores de entreajuda e boas práticas.

A estreia no Nick Jr será às 17h15, de 22 de fevereiro, e a sua exibição será semanal, de segunda a sexta-feira, sempre à mesma hora. Para os que gostem de repetir as aventuras, os episódios irão repetir de segunda-feira a domingo, às 6h50 e 12h25.

DEER SQUAD, A NOVA PATRULHA NICK JR.

Deer Squad
© Nickelodeon

Os mais pequenos aí de casa são fãs do Nick Jr?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *