Lord Of War (2005) © Lions Gate Home Entertainment

Nicolas Cage terá um filho na sequela de Lord of War

Oito anos depois de ter estreado, “Lord of War” tem finalmente uma sequela em andamento. Nicolas Cage regressa e já sabe quem será o seu filho adulto.

Nicolas Cage e Andrew Niccol vão se reunir outra vez para dar continuidade à história do traficante de armas Yuri Orlov. Com Cage a regressar ao papel de protagonista, a sequela do thriller de 2005 tem para já o título “Lords of War” e irá desta focar-se não apenas em Yuri mas também no seu filho.

A história está a ser escrita por Andrew Niccol, o realizador, e do que já se sabe irá acompanhar esta nova relação de Yuri. Yuri Orlov descobre que tem um filho que não conhecia, Anton, e que este está na verdade a tentar superar os erros que ele, Yuri, cometeu anos antes. Agora, terá de lidar com um filho que lança um exército mercenário para entrar nos conflitos do Oriente Médio, pela América.

Lê Também:   Hollywood | As sequelas que vão estrear em 2023

Não se sabe se personagens do primeiro filme irão regressar, e apenas se conhece um nome a juntar a Nicolas Cage, Bill Skarsgard. O jovem ator, conhecido por “It” ou o recente papel de vilão em “John Wick 4”, será Anton, o filho de Yuri. As filmagens já estão previstas iniciarem-se no outono de 2023, estando atualmente o projeto em destaque no Cannes Film Market, para a distribuição internacional.

Philippe Rousselet e Fabrice Gianfermi, produtores do primeiro filme, vão regressar nas mesmas funções para a sequela “Lords of War”. Nicolas Cage também entra como produtor pela Saturn Films, e Skarsgard será produtor executivo. Para já não existe uma janela temporal para o lançamento do filme.

TRAILER | NICOLAS CAGE É YURI ORLOV

Gostaste do primeiro filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *