©HBO Portugal

Nicole Kidman e Javier Bardem podem juntar-se ao novo projecto de Aaron Sorkin

Nicole Kidman e Javier Bardem estão em conversações para se juntar a “Being the Ricardos”, a nova aposta da realização de Aaron Sorkin!

Depois de “Os 7 de Chicago“, Aaron Sorkin prepara-se para realizar “Being the Ricardos”, e já sabe quem serão os potenciais candidatos a dar vida ao clássico casal das sitcoms, Lucille Ball e Desi Arnaz. Kidman e Bardem são os escolhidos pelo realizador para interpretar os grandes protagonistas da sitcom “I Love Lucy”, um clássico da comédia americana estreado em 1951.

Lê Também:
AXN Movies | janeiro com as melhores bandas sonoras do cinema

O projecto acompanhará o casal durante uma semana de produção da série, ao longo da qual terão de enfrentar não só o stress diário do trabalho, bem como os desafios naturais de um casamento. O guião do projecto da Amazon Studios foi desenvolvido pelo próprio Sorkin, e a produção estará a cargo de Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch da Escape Artists. Devido às complicação da pandemia, a longa-metragem ainda não têm um calendário de rodagens definido, e os contratos ainda estão a ser afinados com os representantes dos actores.

Recentemente, foi possível ser Kidman em “The Undoing“, uma série da HBO Portugal, e ainda no filme da Netflix “The Prom“, em seguida a actriz marcará presença na série “Nine Perfect Strangers”, que tem estreia prevista para 2021. Bardem teve um ano mais calmo, participando recentemente em “The Roads Not Taken” ao lado de Elle Fanning (“Maléfica”), e em seguida marcará presença em “Dune” de Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”), e “The Little Mermaid” da Disney.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJECTO DE NICOLE KIDMAN

O que pensas da realização de Sorkin?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *