The Undoing | © HBO Portugal

Nicole Kidman junta-se a adaptação televisiva do filme “Hope”

Nicole Kidman continua o seu bem sucedido percurso televisivo e junta-se à adaptação de “Hope”, inspirado no filme norueguês do mesmo nome.

Lembraste do filme norueguês “Hope“, de Maria Sodahl e protagonizado pelo célebre Stellan Skarsgård  (um dos atores do Universo Marvel) e Andrea Bræin Hovig? Provavelmente não conheces este pequeno projeto norueguês estreado nos festivais de Cinema de Berlim e de Toronto em 2019, e cujo trailer podes ver abaixo.

Depois do sucesso no cinema – nomeado ainda para o European Film Award 2020 de Melhor Atriz e Melhor Realização -, “Hope” está a caminho do pequeno ecrã, numa série protagonizada por uma atriz vencedora do Óscar da Academia.

Hope, trailer do filme protagonizado por Stellan Skarsgård

Nicole Kidman, a também protagonista da série mais vista de sempre da HBO “The Undoing” será a protagonista deste série limitada que será produzida e distribuída pela Amazon Prime Video. Para além de dar vida à personagem principal, Nicole Kidman será também produtora do projeto. A sinopse do projeto é a mesma da longa-metragem e seguirá um casal e os seus seis filhos durante um Natal, enquanto a relação de ambos tornam-se cada vez mais tensa.

Além da sérieHopeda Prime Video, Nicole Kidman continua o seu percurso no cinema. Em breve poderá ser vista em “The Northman”, de Robert Eggers e deverá começar as gravações do novo projeto de Aaron Sorkin (“Os 7 de Chicago” sobre a vida de Lucille Ball, juntamente com Javier Bardem. És fã desta atriz tão talentosa vencedora do Óscar por “As Horas” e que recentemente foi nomeada por “Lion – A Longa Estrada Para Casa”?

Na HBO Portugal poderás ver “The Undoing” e as duas temporadas de “Big Little Lies”. Além disso, também em streaming, mas na Netflix Portugal poderás assistir a “The Prom”, de Ryan Murphy, que Kidman protagoniza juntamente com Meryl Streep, James Corden e Kerry Washington.

Fica atento à temporada de prémios 2020/2021 que poderá colocar Nicole Kidman na corrida pelo filme “The Prom”. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1358 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.