Nina Dobrev volta a Vampire Diaries

Fãs The Vampire Diaries, aqui está a notícia pela qual tanto esperámos: Nina Dobrev está de regresso à série!

A atriz publicou uma fotografia do argumento no Instagram, confirmando assim o regresso de Elena Gilbert a Mystic Falls. A personagem de Nina Dobrev irá aparecer no último episódio da série que termina com a oitava temporada.

nina dobrev

“Eu sei que é quinta-feira, mas isto não é uma recordação #BackOnSet #TVDForever”, é a legenda da imagem.

Nina Dobrev surpreendeu tudo e todos ao anunciar que iria deixar The Vampire Diaries no final da sexta temporada. Para isso, Elena entrou num coma magicamente induzido por Kai (Chris Wood). O problema é que Elena foi ligada a Bonnie e para acordar a sua melhor amiga terá que morrer.

A atriz já tinha participado na sétima temporada ao gravar o audio do chamamento que Sybil (Nathalie Kelley) faz para atrair Damon ao cofre onde estava trancada.

Vê Também: As séries que irão terminar em 2017 (Parte IV)

Já existiam vários rumores sobre o retorno de Dobrev à oitava temporada para um último adeus. Em agosto de 2016 o presidente da The CW, Mark Pedowitz, revelou estar em negociações com a atriz para o seu regresso.

“Estou emocionada por trazer esta série ao final que nós sempre quisemos – com a Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus”, disse a produtora Julie Plec, logo após a confirmação da atriz.

The Vampire Diaries conta a história dos irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) que se apaixonam por Elena Gilbert. Resta agora saber como vai terminar a série. Será que Bonnie morre para salvar Elena? Será que Damon e Elena ficam juntos? E Stefan, irá continuar com Caroline? E o que acontece a Matt?

O episódio “I Was Feeling Epic”  é exibido nos Estados Unidos a 10 de março. Preparem os lenços porque vai ser sem dúvida épico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *