© Nintendo

Nintendo Switch com edição especial

O canalizador mais famoso do mundo está de volta com o lançamento de “Super Mario 3D Wolrd + Bowser’s Fury” para a Nintendo Switch e traz também consigo uma nova edição da consola portátil.

Depois da sua última aparição em setembro no passado ano de 2020 com o lançamento de “Super Mario 3D All Stars”, o famoso personagem vermelho e azul está de volta para mais uma aventura, com o lançamento de “Super Mario 3D World” para a mais recente consola da Nintendo. Mas não vem só, para além da já conhecida aventura, lançada anteriormente para a Wii U, “Bowser’s Fury” também faz parte do bundle.

Super Mario 3D World Switch
© Nintendo

A celebração dos 35 anos da Nintendo não fica por aqui. Acompanhada de tudo isto está também a nova versão da consola mais portátil do momento. A Nintendo Switch recebe um visual tão diferente quanto familiar, com uma tonalidade característica da mascote da Nintendo. Esta nova versão traz também uma película protetora, bem como uma bolsa a condizer com a temática vermelha e azul.

© Nintendo

Tanto “Super Mario World 3D + Bowser’s Fury” como esta espetacular nova consola do ponto de vista estético estão previstos serem lançados em simultâneo. Se a tua decisão é ingressar no mundo da Nintendo e no seu magnífico e diverso mundo, não existe melhor oportunidade para o fazeres. Com lançamento previsto para 12 de fevereiro deste ano e um preço estimado de 299,99€, esta é a altura certa para mergulhares em jogos como “Animal Crossing: New Horizons”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening”, e muitos outros.

Lê Também:
Os jogos mais bonitos de 2020

Podes dar uma olhada no trailer do “Super Mario World 3D + Bowser’s Fury” aqui:

TRAILER | ANÚNCIO “SUPER MARIO 3D WORLD + BOWSER’S FURY”

Para que estás mais ansioso? Estás a pensar em comprar a nova edição da Nintendo Switch? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e jogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *