"Bumblebee," foi o filme escolhido para a estreia das novas salas dos cinemas NOS Oeiras Parque

Cinemas NOS Oeiras Parque reabre as portas com Bumblebee

Já experimentámos as novas salas do remodelado cinema do NOS Oeiras Parque e…valeu a pena a espera!

A fita de inauguração dos novos cinemas NOS Oeiras Parque foi cortada na passada quarta-feira, dia 12 de Dezembro, com um evento exclusivo, para o qual a Magazine.HD foi convidada. Numa sessão privada, tivemos ainda oportunidade de testemunhar a fantástica qualidade e potência do sistema Dolby Atmos que equipa este novo complexo, e em especial a sala maior, que em muito se aproxima do IMAX.

As novas salas dos Cinemas NOS Oeiras Parque

O filme escolhido para a apresentação das novas salas de cinema foi “Bumblebee,” a prequela da saga “Transformers,” assinada por Travis Knight. A estreia de Knight em imagem real foi, de facto, uma boa escolha, quer para mostrar a melhoria na definição de imagem, quer para a exibição do novo sistema de som, aqui bastante equiparado ao IMAX.

‘Bumblebee’ está longe de ser um ‘E.T.’, ainda que respire Spielberg no melhor sentido: família, emoções, humanidade, carinho pelos personagens juvenis, ritmo correto na linha dos melhores filmes de aventura, em (feliz) detrimento do exagero destrutivo e ruidoso de lata infernal, que caracterizava de forma exagerada os anteriores filmes do franchise.” – Rui Ribeiro, Magazine.HD

Lê Também:
Em Dezembro: Saia, Curta

Um outro ponto, bastante positivo das novas salas de cinema do NOS Oeiras Parque, é o facto de as salas mais pequenas serem largamente mais amplas do que as dos restantes cinemas do grupo. Por isso, se o teu filme estiver numa destas, não te preocupes, porque não vais parar aos fundos dos cinemas. Ah e se fores acompanhada(o) podes pedir um love seat, um lugar que permite levantar o braço do meio.

GALERIA | DESCOBRE QUEM NÃO QUIS PERDER A REABERTURA DOS CINEMAS NOS OEIRAS PARQUE!

Já foste experimentar as novas salas?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *