TV Series na CCPT '19 | ©MHD

NOS deixará de transmitir o canal TV Séries

A partir dos primeiros dias de 2020, o canal TV Séries deixará de existir em Portugal e trará novidades, contudo, as surpresas não estão no preço.

Embora a empresa NOS vá terminar com canal TV Séries em janeiro, o preço do pacote de canais de entretenimento premium deverá manter-se. O canal premium deixará de ser transmitido a meio do próximo mês, a partir de 14 de janeiro. Nesta data, o seu conteúdo será integrado nos restantes canais TV Cine. Segundo o que uma fonte oficial da NOS anunciou ao Dinheiro Vivo:

A oferta global dos canais TVCine está a evoluir, passando a combinar filmes e séries e a ter novas funcionalidades de maior relevância para os clientes. Não haverá alteração no preço dos canais, tratando-se de uma evolução natural da oferta, que vai trazer grandes novidades, novas funcionalidades e muitas vantagens para os subscritores.

Lê Também:
Canais TVCine celebram Natal com programação especial

Entretanto, os canais TV Cine encontram-se atualmente disponíveis na NOS, Meo e Vodafone com um valor de 10 euros/mensais. Por agora, ainda se desconhecem as novas funcionalidades que se pode esperar dos canais TV Cine, que vão ser implementadas em menos de um mês. O canal TV Séries foi lançado nos últimos meses de 2011 e terminará no começo de 2020.

O que pensas desta decisão?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *