Eis a forma como Yellowstone escondeu a saída de Kevin Costner do próprio elenco
Elenco de “Yellowstone” confessa só ter conhecido o destino da personagem de Kevin Costner durante as gravações da nova temporada.
Sumário:
- A segunda parte da temporada cinco de “Yellowstone” estreia já no dia 12 de novembro no SkyShowtime Portugal;
- Kevin Costner não fará parte desta nova temporada, devido à sobreposição de calendário com o seu filme “Horizon: An American Saga”;
- O Casting da série revelou não saber o destino da personagem de Kevin Costner até começarem as gravações.
A segunda parte da temporada cinco de “Yellowstone” estará disponível na plataforma de Streaming SkyShowtime Portugal a partir do dia 12 de novembro. A segunda parte da quinta temporada terá seis episódios, para completar os oito da primeira parte, que saiu em novembro de 2022. Kevin Costner, que interpreta o patriarca do Rancho de “Yellowstone”, não fará parte destes novos episódios. Os restantes elementos do elenco principal, formado por Kelly Reilly, Wes Bentley, Luke Grimes e Cole Hauser, revelaram que o argumento da nova temporada veio censurado para que os atores apenas soubessem as próprias falas, evitando o spoil e provocando reações em tempo real nos atores, ao descobrirem as novidades durante as gravações. Até agora, nada se sabe sobre como o criador da série, Taylor Sheridan, vai resolver a saída repentina da personagem principal da série.
Esta foi a razão da saída de Kevin Costner de Yellowstone
A série “Yellowstone” acompanha a família Dutton, dona do maior rancho de gado do Montana, nos Estados Unidos da América, e as batalhas que travam, por território, com a comunidade indigena, um agente imobiliário e o próprio governo. John Dutton, interpretado por Kevin Costner, é o dono do rancho, mas a sua personagem já não fará parte da nova temporada. “Adorei a série. Gostei das pessoas da série, daquilo que tratava. Adoro este mundo, sempre senti isso”, revelou Kevin Costner à People Magazine.
No entanto, nas suas redes sociais, o ator deu a notícia aos seus fãs de que não iria voltar a “Yellowstone”. Em causa estava o novo filme de Western realizado pelo próprio Kevin Costner “Horizon: An American Saga”, que aumentou a tensão entre o ator e o criador de “Yellowstone”. A dedicação de Kevin Costner ao seu filme não o permitiu ter tempo para gravar ambos os conteúdos ao mesmo tempo e, tanto do lado do ator, como do lado de Taylor Sheridan, ninguém cedeu para que Kevin conseguisse manter a sua personagem na série.
Acompanhaste as cinco temporadas da série de Western?