The Originals com caras novas

 

A série da CW vai contar com quatro novas caras para a terceira temporada. Lawrence Kao, Oliver Ackland, Andrew Lees e Rebecca Breeds são os atores confirmados a juntarem-se ao elenco de “The Originals”.

LEIA TAMBÉM: Mapa das séries 2015

Lawrence Kao, de “Walking Dead”, irá interpretar Van, um belo, mas teimoso feiticeiro que sempre se manteve longe das políticas do grupo. No entanto, quando ocorre uma tragédia, encontra-se inevitavelmente atraído para o início de uma guerra. Kao irá surgir a partir do episódio 2.

Oliver Ackland também irá aparecer no segundo episódio. O ator, conhecido pelo seu trabalho em “Satisfaction”, dará vida a Trista, um misterioso vampiro que tem uma longa e complicada história com os vampiros originais.

LEIA TAMBÉM: Renovações e cancelamentos das tuas séries da TV

Já Andrew Lees terá o papel de Lucien, um membro da família de Klaus que vem de Nova Orleães com um segredo. Ele é descrito como inteligente, charmoso e muito bem sucedido.

Lê Também:
Comic Con Portugal | Todd Stashwick é um geek genuíno que adora vilões

Por último, Rebecca Breeds será a enigmática Aurora, que além de sedutora e a vida da festa, também é malvada, perigosa e muito violenta.

A terceira temporada de “The Originals” regressa aos EUA no dia 8 de outubro.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *