Novidades sobre Hyrule Warriors Legends

 

Hyrule Warriors Legends é o segundo jogo lançado pela Nintendo que irá funcionar de maneira diferente entre as antigas Nintendo 3DS e o novo modelo New Nintendo 3DS, depois de Xenoblade Chronicles que apenas funciona na nova consola.

O port para a Nintendo 3DS de Hyrule Warriors apenas terá as imagens em 3D estereoscópico na New Nintendo 3DS, a notícia vem do próprio produtor do jogo Yosuke Hayashi, que afirma ter encontrado alguns problemas com o número de inimigos no ecrã na Nintendo 3DS, a solução para esse problema foi desativar o 3D estereoscópico permitindo que o jogo corresse normalmente.

Lê também: Hyrule Warriors (Wii U) – Novas Imagens

A New Nintendo 3DS, por ter um CPU mais poderoso, não sofre do mesmo problema, conseguindo apresentar um grande número de inimigos simultaneamente no ecrã, ao mesmo tempo que apresenta as imagens em três dimensões.

Hayashi afirmou ainda que planeia anunciar mais personagens jogáveis, depois de Toon Link, Tetra e o Rei de Hyrule terem sido anunciados. Estas três personagens serão ainda compatíveis com a versão para Wii U, podendo ser transferidas usando um código que virá com Hyrule Warriors Legends.

Lê também: Hyrule Warriors a caminho da 3DS?

À semelhança da versão para Wii U, Hyrule Warriors Legends será compatível com amiibos, no entanto ainda não se sabe de que forma serão usados.

Hyrule Warriors Legends traz à Nintendo 3DS todas as funcionalidades da versão para Wii U, à exceção do Challenge Mode, e chega à Europa no início de 2016.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *