Quem é o pai da criança? Bridget Jones’s Baby ganhou o primeiro trailer

Mas quem será o pai da criança? Não, não é uma música popular. É o dilema de Bridget Jones, que volta ao cinema com um novo triângulo amoroso! 

A vida de casada não pareceu assentar bem em Bridget Jones, que acabou por se divorciar de Darcy. No entanto, Bridget não está preocupada em estar solteira. Pelo que surge no primeiro trailer da longa-metragem, a protagonista parece estar confiante! Mas como sempre, tudo acaba por não correr bem.

Lê também: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters

Em Bridget Jones’s Baby, depois de anos a lutar contra a balança e a tentar ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está a dar sinais de melhora. Tudo parece ir na direção certa, exceto por um detalhe: aos 43 anos, ela descobre que está grávida. O principal problema é que ela não sabe quem é o pai do seu filho: o ex-marido Mark Darcy (Colin Firth) ou seu novo interesse romântico (Patrick Dempsey, que substitui Hugh Grant)?

Lê Também:
Judy, em análise

O filme não será adaptado de um dos livros de Helen Fielding, já que o terceiro, “Bridget Jones: Mad About the Boy”, gerou polémica, uma vez que os fãs ficaram revoltados com a morte de Mark Darcy.

 

TRAILER | Bridget Jones’s Baby

A estreia de “Bridget Jones’s Baby” está prevista para 16 de setembro nos EUA.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *