Novo filme de O Monstro da Lagoa Negra já tem argumentista

Will Beall, argumentista de Aquaman também irá escrever o argumento do remake de O Monstro da Lagoa Negra para a Universal. 

Os estúdios Universal Pictures estão mesmo prontos para navegar no Universo dos Monstros. Com A Múmia, com Tom Cruise e Sofia Boutella, com estreia agendada para o próximo mês de junho, e com os novos projetos de O Lobisomem e Van Helsing na lista, chega agora a possibilidade de The Creature From de Black Lagoon ter direito a um novo filme. E já existem avanços na equipa técnica.

The Creature From de Black Lagoon, em português O Monstro da Lagoa Negra será baseado no filme de 1954 do mesmo nome e segue um grupo de cientistas que captura a criatura estranha que se apaixona pela assistente do chefe da equipa. A solitária criatura é um anfíbio que constitui um elo biológico perdido, escapa e rapta o objecto da sua afeição. O chefe dos cientistas inicia então uma cruzada para salvar a sua assistente e devolver a sinistra criatura às profundezas de onde provém.

Lê Também:
Elizabeth Banks vai conduzir A Carrinha Mágica

O MONSTRO DA LAGOA NEGRA ORIGINAL

O Monstro da Lagoa Negra

Vê ainda: A Múmia, novo trailer do filme com Tom Cruise

Will Beall, o argumentista de Aquaman, foi contratado para escrever o argumento deste remake, segundo uma ideia original que ele próprio teve para incluir as aventuras daquela criatura no Universo dos Monstros da Universal.

Chris Morgan e Alex Kurtzman são argumentistas supervisores do Universo dos Monstros (universos que são uma tendência crescente por estes dias em Hollywood), inspirado no baú que a Universal guarda a sete chaves, em relação a filmes clássicos ou até de culto. Para além das personagens já mencionados, a produtora deve avançar novas versões de Frankenstein, Drácula, o Homem Invisível e a Noiva de Frankenstein, com atores como Dwayne Johnson e Johnny Depp envolvidos.

Beall escreveu o argumento do filme Aquaman, baseado no super-herói da DC Comics para Warner Bros., protagonizado por Jason Momoa, que começará a ser filmado na Austrália em breve. Anteriormente, Beall escreveu também o argumento de Esquadrão Suicida, sendo também produtor executivo e escritor da série da CBS, Training Day.

POSTER DO FILME ORIGINALO Monstro da Lagoa Negra

Como acontece com a maioria dos projetos de monstros da Universal, não há data de estreia afixada para a nova versão de O Monstro da Lagoa Negra. Aguardam-se, mesmo assim, as reações tanto do público como da crítica para a versão de A Múmia, com Tom Cruise.

Lê Também:
Elizabeth Banks vai conduzir A Carrinha Mágica

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *