Novo HITMAN será em formato episódico

 

O formato episódico parece estar a dominar o mundo dos jogos, depois de Borderlands e Resident Evil é agora a vez de HITMAN adotar o estilo no próximo jogo.

A pré-reserva do jogo foi esta semana retirada da PSN devido a este se encontrar em “processo de revisão”, como foi explicado pela equipa de apoio da Playstation, garantindo ainda que a pré-reserva estaria novamente disponível assim que possível. HITMAN continua a não estar disponível para pré-reserva na PSN, mas é possível que regresse em breve e com novos formatos, uma vez que a IO Interective anunciou hoje que o jogo será dividido em episódios.

A primeira parte, chamada “Intro Pack” chega a 11 de março, a data anteriormente prevista para o lançamento do jogo, e terá missões em Paris. Mais dois packs foram também anunciados, Itália será o destino do Agente 47 em Abril e Marrocos em Maio.

Lê Também:
Square Enix revela remaster de Nier

Lê também: Hitman: Agent 47 | Divulgadas novas featurettes

Para além destes packs já anunciados a Square Enix divulgou ainda que HITMAN irá continuar a receber conteúdos mensais, com novas missões nos EUA, Tailândia e Japão, assim como live events espontâneos.

Os packs poderão ser comprados individualmente ou num formato de season pass com todos os conteúdos.

Em parceria com a Playstation, HITMAN terá ainda um pack de contratos exclusivos intitulado “The Scaravejo Six”.

Uma beta terá início no próximo mês, no dia 14 chega à PS4 e dia 19 ao PC. Para poderem ter acesso à beta terão que efetuar a pré-reserva do Intro Pack ou da Full Experience na PSN ou na Steam.

HITMAN terá ainda uma versão completa em disco ainda este ano para a Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Lê Também:
Bleeding Edge, em análise

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *