Novo trailer de G.I. Joe 2

A apenas um mês da estreia, “G.I. Joe 2” viu o seu lançamento adiado pela Paramount quase um ano (de Junho de 2012 para Março de 2013) – as razões dúbias acabaram por aparecer, com maior ou menor grau de veracidade: permitir a conversão do filme para 3D e dar mais proeminência à agora estrela de Hollywood Channing Tatum.

Todavia, e como seria de adivinhar, tal atraso não escapou a severas críticas e conspirações na Web, pelo que a tarefa da Paramount em voltar a vender o filme parece agora duplamente complicada. Para recomeçar a publicidade ao título, o estúdio começou por lançar um novo trailer, que apesar de tudo traz um ar muito semelhante aos materiais antigos já lançados.

 

Na sequela do lá não muito bem recebido “G.I. Joe: O Ataque dos Cobra”, os G.I. Joes já não estão somente a combater o seu inimigo mortal – Cobra – mas também têm de enfrentar uma série de ameaças do governo que arriscam a sua própria existência.

Realizado por Jon M. Chu (“Justin Bieber: Never Say Never) e com um argumento de Rhett Reese e Paul Wernick (“Zombieland”), “G.I. Joe 2” é protagonizado por D.J. Cotrona, Byung-hun Lee, Ray Park, Adrianne Palicki, Jonathan Pryce, RZA, Ray Stevenson, Bruce Willis e Dwayne Johnson e deverá chegar a salas portuguesas no final de Março de 2013.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *