Novo trailer de “Inside Llewyn Davis”, dos irmãos Coen

Depois do seu elogiadíssimo percurso em Cannes, onde venceu o Grande Prémio do Júri, o filme dos irmãos Coen atira-se aos festivais de outono já com os Oscars na mira.

A propósito do visionamento do filme no Festival de Nova Iorque, foi agora divulgado um trailer com novas imagens  e que é uma espécie de “resumo” dos trailers anteriores. O vídeo traz também Marcus Mumford e Oscar Isaac com a sua versão de Dink’s Song (a.k.a. Fare Thee Well) , música que já teve versões de  Pete Seeger, Fred Neil, Bob Dylan, Dave Van Ronk, entre outros. Este arranjo pertence a Oscar Isaac e T Bone Burnett.


 

O enredo é baseado na vida do músico nova-iorquino Dave Van Ronk, uma das figuras mais míticas do folk de Greenwich Valley durante a década de 60. O argumento do filme é baseado no livro de memórias “The Mayor of MacDougal Street” de Dave van Ronk e acompanha a sua luta para triunfar como músico de folk, em Nova Iorque.

Oscar Isaac, Justin Timberlake, Garrett Hedlund, Carey Mulligan, , F. Murray Abraham e Adam Driver constituem o elenco. O filme tem estreia nacional para 19 de dezembro.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *