Novo trailer para “Maps to the Stars”, de David Cronenberg

 

Foi revelado um novo trailer para “Maps to the Stars”:


 

Enquanto promovia o seu último filme, “Cosmopolis”, o realizador canadiano confirmou que a sua próxima aventura na realização seria a sátira Hollywodesca “Maps to the Stars“.

Sarah Gadon e Robert Pattinson são repetentes desde o seu último filme, mas há novas adições: Mia Wasikowska, Julianne Moore, John Cusack, e Olivia Williams. O primeiro trailer pode sugeir que o filme poderá estar pronto para a sua estreia mundial no Festival de Cannes.

A comédia negra sobre dois jovens atores cuja vida foi arruinada pela parte depravada de Hollywood será, segundo o próprio realizador “muito extrema. Obviamente não é um grande filme comercial, e mesmo como independente, é difícil. ’Maps To the Stars’ é completamente diferente [de ‘Cosmopolis’], mas é muito azedo e satírico. É difícil de vender.”

 

Foto: Indiewire

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *