Novo trailer de “The Disappearance of Eleanor Rigby”, com James McAvoy e Jessica Chastain

 

Depois do lançamento do primeiro trailer oficial, foi agora revelado um novo trailer internacional para “The Disappearance of Eleanor Rigby”, que mostra um pouco mais sobre as duas visões que ficarão patentes no filme:


 

Depois de uma estreia auspiciosa no passado Festival de Toronto (com muitos elogios para o elenco, principalmente para Jessica Chastain), houve ainda quem suspeitasse que “The Disappearance of Eleanor Rigby” poderia concorrer à temporada de prémios de 2014. Numa tentativa de potenciar as qualidades do filme, a Weinstein Company decidiu levá-lo para uma sala de montagem a fim de eliminar alguma da sua duração e estreia-o apenas no início do outono deste ano.

Inicialmente, o filme de Ned Benson tinha mais de três horas de filmagem divididas em duas partes: “The Disappearance of Eleanor Rigby: His” e “The Disappearance of Eleanor Rigby: Her”. Dois filmes que eram apenas um, com a ‘pequena’ diferença que o primeiro contava a história da perspetiva do personagem de James McAvoy e o segundo contava exatamente a mesma história mas aos olhos da personagem encarnada por Jessica Chastain.

Os dois filmes originais serão também lançados nos cinemas, mas a Weinstein aposta tudo nesta nova versão, com o subtítulo “Them”.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *