Ocean's 8

Novo trailer de Ocean’s 8 apresenta as protagonistas

Depois de uma trilogia maioritariamente masculina, “Ocean’s 8” apresenta um elenco principal composto apenas por mulheres.  

O mais recente filme da saga “Ocean’s” tem um dos elencos mais impressionantes dos últimos anos. Liderado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, o elenco principal é composto totalmente por atrizes: Sarah Paulson, Rihanna, Awkwafina, Mindy Kaling e Helena Bonham Carter.

Embora não apresente novidades, o novo trailer apresenta e destaca cada personagem. As oito personagens são apresentadas individualmente, mostrando, assim, um pouco o seu papel no assalto.

Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

“Ocean’s 8” segue Debbie (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), e o seu plano para roubar o colar de Daphne Kruger (Anne Hathaway) no valor de 150 milhões de dólares. Para isso, Debbie irá precisar de uma equipa que concorde em esgueirar-se no baile anual Met em Nova Iorque.

Cinco anos, oito meses, 12 dias… e ainda a contar. É este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida. Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar de $150 milhões de dólares em diamantes – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

TRAILER | “OCEAN’S 8” ESTÁ QUASE A CHEGAR

“Ocean’s 8” estreia nas salas nacionais a 21 de junho. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *