15 sequelas para ver em 2018

As sequelas vieram para ficar, algumas serão de filmes bem familiares, outras estiveram guardadas durante décadas, a Magazine.HD desvenda as sequelas para ver em 2018!

1 de 15

Regra geral todos temos a ideia de que as sequelas são desnecessárias e que só servem para tentar aumentar o lucro dos estúdios. São raros os títulos que ganham o nosso respeito, mas eles existem em filmes como “Indiana Jones e o Templo Perdido” ou “O Cavaleiro das Trevas”. Será que a curta lista irá crescer em 2018? Descobre 15  das sequelas que vão estrear nas próximas páginas.

15. THE INCREDIBLES 2

The Incredibles 2 familia

A continuação que muitos aguardam desde a estreia de “The Incredibles – Os Super Heróis“ em 2004. A nova aventura irá contar com o regresso de toda a família de Super-heróis e irá começar precisamente onde o primeiro filme terminou – com os Parr nos seus respectivos fatos incríveis. A estrela desta sequela parece ser o pequeno Jack-Jack, que aparenta ter todos os poderes e mais algum, o que obriga Bob a ficar em casa enquanto a Sra. Parr, a Mulher Elástica, salva o mundo.

Brad Bird, vencedor do Óscar de melhor filme e argumento por “Ratatui” e “The Incredibles – Os Super Heróis“, também regressará para a sequela nas mesmas funções. O elenco na versão original mantêm-se: Craig T. Nelson (Sr. Incrível), Holly Hunter (Mulher Elástica), Sarah (Violet) e Samuel L. Jackson como Gelado. A única alteração será na voz de Dash, que será interpretada pelo actor Huck Milner.

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *