©Filipe Ferreira

O Amor é Tão Simples | Ganha convites com a MHD

“O Amor é Tão Simples” está a chegar ao Coliseu do Porto Ageas, com exibições marcadas para os dias 14 a 16 de Julho.

O ESPETÁCULO | O AMOR É TÃO SIMPLES

O AMOR É TÃO SIMPLES Cartaz

Sinopse:

No original “Present Laughter”, esta comédia, escrita em 1939, celebra o lendário espírito livre do dramaturgo Noël Coward.
Guilherme de Andrade é um famoso ator com uma vasta legião de fãs, que atraídos pelo seu charme e carisma, transformam a sua casa num verdadeiro caos. Na semana antes de partir para uma digressão em África, vê-se obrigado a lidar com a sua devota comitiva: a secretária, a sua ex-mulher, uma jovem atriz apaixonada e cheia de ambições, um desequilibrado aspirante a dramaturgo, a mulher do melhor amigo determinada em seduzi-lo, o seu agente, o seu produtor, o mordomo e a governanta.
Simultaneamente, Guilherme sente-se atormentado por uma crise de meia-idade, que insiste em manifestar-se sempre que se olha ao espelho.
“O Amor é tão simples” é uma deliciosa e intemporal comédia, que reflete sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2022

O AMOR É TÃO SIMPLES | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, em parceria com a Força de Produção, tem para oferecer dois convites para o espetáculo “O Amor é Tão Simples”, uma obra com encenação e performance de Diogo Infante.

    • 16 de Julho, pelas 16h, Coliseu do Porto Ageas, no Porto – 2 convites

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da Força de Produção, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 13 de julho.

VENCEDORES:

Márcia Oliveira Fonseca
Drina Costa

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes