“O Céu Existe Mesmo”: do livro para o ecrã

 

FICHA TÉCNICA

heaven is for real poster

SINOPSE

Inspirado no best-seller com o mesmo nome, “O Céu Existe Mesmo” transporta para o grande ecrã a história verídica de um pai, residente numa pacata vila, que luta para encontrar a coragem e a convicção necessárias para partilhar a extraordinária experiência do seu filho com o Mundo, experiência essa capaz de mudar a vida de qualquer um.

O filme conta com as participações do nomeado pela Academia e vencedor de um Emmy Greg Kinnear, no papel de Todd Burpo, e de Kelly Reilly como Sonja Burpo. É o filho deste casal (o estreante Connor Corum) que garante ter visitado o Céu, numa experiência vivida às portas da morte. Colton partilha todos os detalhes da sua extraordinária viagem com a inocência própria das crianças e fala factualmente acerca de acontecimentos que se passaram antes do seu nascimento… factos que não teria forma de conhecer. Todd e a sua família são, então, desafiados a analisar o significado deste evento memorável.

 

TRAILER

O trailer deste filme, legendado em Português, já está disponível.

 

“O Céu Existe Mesmo” estreará em maio de 2014.

Carolina Taveira

Carolina Taveira nasceu em Lisboa em 1986. Possui um mestrado integrado em Psicologia Clínica e uma mais recente pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Realizou Psicoterapias de apoio a Vítimas de violência doméstica, durante o seu estágio e consequente voluntariado. Hoje, é consultora numa empresa de formação profissional. Participou em inúmeras coletâneas literárias nacionais e internacionais e publicou o livro de poesia "Palavras intemporais" em 2009. Para além disso, desenvolve o gosto pelas fotografia amadora, escrita, música e também pelo cinema. Contacto: carolina.s.taveira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *