©AMC

O Colapso tem estreia marcada na AMC

Ano novo, séries novas! a AMC está a preparar a chegada de “O Colapso”, uma das maiores série de 2020.

Nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, “O Colapso” marca a sua estreia nacional com a chegada à AMC a 8 e 9 de Janeiro de 2021. A série de oito episódios é protagonizada por Lubna Azabal (“The Little Drummer Girl“), Audrey Fleurot (“Clube dos Divorciados”), Philippe Rebbot (“Apaga o Histórico”), Samir Guesmi (“A Melodia”) e Thibault de Montalembert (“The King“).

Lê Também:
AMC em Dezembro | O que recomendamos

Se não conseguires assistir à exibição das duas partes da série (quatro episódios por dia), a AMC vai ainda realizar uma maratona no dia 10 de Janeiro, onde poderás assistir à série completa. Além da sua estreia no canal nacional, a obra chegará a VOD a 11 de Janeiro, estando disponível nas plataformas da MEO e da NOS.

amc
©AMC

Sinopse oficial:

O que aconteceria com o planeta e com a nossa sociedade se o sistema entrasse em colapso amanhã? Que princípios iriam reger a nova normalidade: a solidaridade, a igualdade ou a sobrevivência? Um colapso significaria o fim da humanidade, ou talvez uma oportunidade de mudar um modelo industrial que parece ter atingido o seu limite?

TRAILER | O COLAPSO NA AMC

O que pensas da nova série!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *