“O Fantástico Homem-Aranha 2” – Hora do Planeta com Andrew Garfield e Emma Stone

EMMA  STONE, ANDREW GARFIELD, JUNTAMENTE COM O RESTANTE ELENCO DE  “O FANTÁSTICO HOMEM ARANHA 2”,  ALIAM-SE AOS SUPER HERÓIS DA ‘HORA DA TERRA’ NA REVOLUÇÃO AZUL

Andrew Garfield e Emma Stone e  Jamie Foxx juntos no apelo à comunidade internacional para tomar medidas para proteger o planeta.
Como parte da Earth Hour Blue, o programa revolucionário lançado pela WWF’s Earth Hour, Foxx irá apoiar ‘Light Up A Village’, um projeto de energia ‘limpa’ desenvolvido pela da WWF-Uganda. O ator está a incentivar a contribuição online com fundos para o projeto de crowdfunding do ‘Light Up a Village’.  Através de passos simples de apoio a comunidades mais vulneráveis, o projeto visa dar aos habitantes locais o poder de se tornarem nos futuros protetores de áreas de floresta protegida.

SINOPSE

Sempre soubemos que a maior batalha do Homem-Aranha se desenrolava dentro dele: a luta entre as vulgares obrigações de Peter Parker e as extraordinárias responsabilidades do Homem-Aranha. Mas, em ‘O Fantástico Homem-Aranha 2‘, Peter Parker descobre que um maior conflito se avizinha…

É fantástico ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield)! Para Peter Parker, não há nada como balançar entre arranha-céus, assumir o papel de herói e passar o tempo na companhia de Gwen (Emma Stone).

No entanto, ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os seus concidadãos dos espetaculares vilões que ameaçam a cidade.

E quando Electro (Jamie Foxx) surge, Peter tem de enfrentar um adversário bem mais poderoso que ele. Com o regresso do seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter apercebe-se que há um elo comum a todos os seus inimigos: a OsCorp.

Nos cinemas a 17 de abril de 2014!

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Rui Ribeiro has 1202 posts and counting. See all posts by Rui Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.