O FILHO DE DEUS chega aos cinemas nesta Páscoa

A vida  de Jesus, tal como já tinhamos anunciado, chega agora ao grande ecrã pelas mãos dos produtores Roma Downey e Mark Burnette, vencedor de dois Emmys.

Com o português Diogo Morgado à frente dum importante elenco internacional, o filme relata-nos a vida pública de Jesus até à sua morte na cruz e posterior ressurreicão. Um retrato fiel da vida de Jesus, com uma fidelidade que só a fé partilhada pelos produtores pode garantir.

SOG_1Sht_VerA_AF

O filme conta ainda com uma banda sonora poderosa assinada pelo oscarizado Hans Zimmer.

O filme chega às salas de cinema em Portugal a 27 de março pela Big Picture Films, e conta com o apoio da Renascença para a sua estreia. Baseado na minissérie ‘A Bíblia‘ do Canal História e dos produtores Mark Burnett e Roma Downey, a longa-metragem contará a história de Jesus, desde o nascimento até à sua morte e ressurreição.

O filme que conta com fortes interpretações, é deslumbrante e combina imagens da série com sequências inéditas. A banda sonora é de Hans Zimmer, galardoado com um Oscar® da Academia, e responsável por grandes títulos como ‘O Rei Leão’, ‘A Origem’, ‘Homem de Aço’, ‘Anjos e Demónios’ e ‘O Cavaleiro das Trevas’.

The Bible

Com dez horas de duração, a série de televisão foi um enorme sucesso em todo o mundo o que lhe valeu 3 nomeações para os prémios Emmy e foi exibida em Portugal pela SIC, ultrapassando um milhão de espetadores por episódio. “Estamos muitos entusiasmados por trabalhar com a 20th Century Fox para lançar ’O Filho de Deus‘ como longa-metragem” referem Mark Burnett e Roma Downey, o casal produtor da série e agora do filme.

The Bible

NOS CINEMAS 27 MARÇO 2014

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *