Anatomia de Grey

O que têm em comum Ted Mosby e Meredith Grey?

O cupido chegou e parece que veio ao encontro de Meredith Grey na nova temporada de “Anatomia de Grey”.

You go girl! Já é tempo de Mer ter direito a uma vida estável com um companheiro que, finalmente, venha a ficar com ela durante muitos e muitos anos. E parece que agora isso pode mesmo acontecer com uma nova personagem.

Segundo a EW, o ator Josh Radnor, conhecido pelo o seu papel como Ted Mosby, na série “Foi assim que Aconteceu”, vai juntar-se ao elenco de “Anatomia de Grey”. Sobre o seu papel pouco foi revelado mas a tua Magazine.HD sabe que ele pode mesmo vir a ser o próximo amor da vida de Meredith Grey.

E SPOILER ALERT se ainda não estás a par dos últimos episódios da nova temporada avisamos que o que se segue pode revelar informações específicas sobre a décima quinta temporada da série.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As mortes mais memoráveis

Dito isto, numa sneak peek de um dos episódios parece que os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital reparam que Mer não está a utilizar a habitual bata branca. O momento torna-se tão claro que Maggie chega mesmo afirmar que Mer tem um encontro.

Recentemente numa entrevista ao EW a atriz Ellen Pompeo revelou que esta temporada a sua personagem vai seguir em frente com a sua vida depois de ter perdido McDreamy. E parece que é Josh que a vai ajudar a voltar a amar. E assim foi!

No encontro às cegas as coisas não podiam ter corrido pior. Afinal tanto Mer como John acabaram por se encontrar com as pessoas erradas. E ainda que a conversa tivesse a correr bem, quando John faz um comentário menos positivo sobre mães solteiras a nossa Meredith acabou mesmo por dar por terminado este encontro.

No entanto, o encontro pode não ter ficado por aqui…Será muito cedo ou foi mesmo este momento em que Ted Mosby pode dizer aos seus filhos: “And that kids, is how i met your mother!”

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *