© Michele K. Short / 2016 Paramount Pictures

Esta obra prima do Terror e Sci-Fi já está disponível no Streaming

Um filme de terror feito a partir de found footage, e que fez arrepiar toda a gente. Igualmente, catapultou Matt Reeves para o estrelato. Agora a sequela chega ao streaming.

Em 2008, “Cloverfield” chegava às salas de cinema, um filme de found footage que colocou o realizador Matt Reeves nos radares da indústria.

Um filme viral que acabou por tornar-se num estudo de caso. Oito anos depois, chega a tão desejada sequela, com “10 Cloverfield Lane”, com uma sensação de horror ainda mais pesada. E agora no streaming.

O filme segue a história de Michelle, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, que acorda e dá por si num bunker, depois de ter tido um acidente de carro.

filmes na tv
John Goodman e Mary Elizabeth Winstead

O seu “salvador”, Howard, interpretado por John Goodman, afirma que salvou-a do acidente, mas também de um acontecimento apocalíptico que matou toda a população mundial, deixando o ar tóxico. Além destes dois protagonistas, está também Emmett, um faz-tudo interpretado por  John Gallagher Jr.

Lê Também:   Dungeons & Dragons entra, Top Gun: Maverick continua e The Office domina o SkyShowtime em Setembro

Ao poucos, Michelle começa a questionar-se da veracidade das palavras de Howard, se foi ele que causou o acidente, e se houve sequer um desastre apocalíptico. Num local fechado, a tensão começa a subir, e o terror é palpável durante todo o filme. 

O filme de 2016 chega finalmente ao streaming, através da Paramount+. Em Portugal, parte dos filmes desta plataforma estão na SkyShowtime, e é onde vais poder encontrar “10 Cloverfield Lane”, para uma sessão de cinema assustadora. 

TRAILER | 10 CLOVERFIELD LANE NA SKYSHOWTIME

Já viste o primeiro filme? És fã de filmes que recorrem ao found footage?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *