© teatromosca

Ode Marítima Remix estreia no AMAS

O AMAS – Auditório Municipal António Silva prepara-se para receber “Ode Marítima Remix”, uma produção da companhia João Garcia Miguel.

A companhia João Garcia Miguel prepara-se para levar a cena “Ode Marítima Remix”, uma peça que tem estreia marcada para o dia 9 de fevereiro, no AMAS – Auditório Municipal António Silva do teatromosca. Trata-se de um espetáculo único que combina música com a representação e que tem João Garcia Miguel como intérprete do monólogo que tem por base textos de Álvaro de Campos.

Pub

(…) Poema selvagem e compulsivo da partida e do regresso, viagem inefável pelos sentidos numa arritmia sensual e explosiva, rica nas suas metáforas, inebriante nas suas enumerações nervosas e sincopadas. Um golpe que o mergulhar do corpo dá mar adentro, por todo esse mar. Uma consciência que antecipa a nossa própria consciência e condição, um hino sensacionista à redenção e sobre essa contemporaneidade que foi a de Fernando Pessoa e que, agora, por mais estranho que possa parecer, é aquela em que nos detemos por nos estar ainda tão próxima e presente. (…)”

Lê Também:
Ruy, a História Devida, revisitado

João Garcia Miguel é um artista performativo e investigador que se concentra no papel do artista enquanto interveniente social. E é exatamente com o intuito de pesquisar o processo criativo e o desenvolvimento do próprio artista que João decidiu fundar esta companhia de teatro, um projeto que conta já com duas décadas de existência.

Pub

“Ode Marítima Remix” estará em cena no AMAS – Auditório Municipal António Silva do teatromosca entre os dia 9 e 11 de fevereiro, havendo uma sessão especial no último dia, com transmissão em simultâneo na BOL. No dia 10 de fevereiro, a sessão será seguida de uma conversa com o público. O monólogo de João Garcia Miguel contará ainda com a presença do lendário guitarrista, Vítor Rua, que musicará este espetáculo. Os bilhetes têm um custo de 7,00€, havendo descontos, e poderão ser adquiridos aqui.

CARTAZ | O AMAS RECEBE ODE MARÍTIMA REMIX, O NOVO TEATRO DE JOÃO GARCIA MIGUEL

© teatromosca

Ficaste curioso(a) com a o novo teatro da companhia João Garcia Miguel?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *