Ator de Shogun abandona The Odyssey de Christopher Nolan
O próximo grande filme de Christopher Nolan, “The Odyssey”, sofre uma mudança com a saída deste ator do projeto.
O clássico de Homero agora tem uma nova vida com a adaptação de “The Odyssey” por Christopher Nolan. Este épico filme tem a sua estreia marcada para o mês de julho de 2026, por isso daqui a um ano. O enredo desta obra segue a história de Ulisses, ou Odysseus em inglês, enquanto este está a caminho de casa em Ítaca após a guerra de Tróia.
Contudo, são muitos os desafios que ele tem de ultrapassar, como por exemplo mares bravos, sereias, assim como a deusa Circe e a ninfa Calipso. Isto faz com que Ulisses demore uma década até chegar a casa, para o seu filho e mulher.
Cosmo Jarvis de Shogun abandona The Odyssey de Christopher Nolan
Christopher Nolan está em filmagens deste seu novo projeto após “Oppenheimer”, entre Marrocos, Itália, Irlanda e até Escócia. Contudo, numa altura em que já está mais avançado sofre um pequeno percalço. O ator Cosmo Jarvis, uma das estrelas de uma das melhores séries dos últimos tempos (na minha opinião) “Shogun”, fazia parte do elenco de luxo de “The Odyssey”. Mas agora sabe-se que o ator teve de sair do projeto por causa de conflitos na sua agenda.
Contudo, já existe um substituto. O ator Logan Marshall-Green, que é conhecido por projetos como “Prometheus” e “Bagagem de Mão”, vai interpretar a personagem que era de Jarvis. Mas, não se conhece muito detalhes sobre ela. Isto significa, que o elenco pode ter de filmar algumas cenas novamente.
Quem mais faz parte deste elenco?
O elenco de “The Odyssey” de Christopher Nolan é um de luxo. Para começar temos Matt Damon como protagonista Ulisses e Tom Holland como Telémaco, o seu filho. O outros nomes que estão associados são os de Charlize Theron, Anne Hathaway, Zendaya, assim como Jon Bernthal, Elliot Page, John Leguizamo, entre muitos mais.
Este elenco é constituído por vários colaboradores de Nolan, mas também tem alguns que nunca trabalharam com o cineasta britânico.
Onde podes ver Cosmo Jarvis sem ser em The Odyssey?
O projeto mais conhecido de Cosmo Jarvis é definitivamente a série “Shogun”, que está renovada para uma segunda temporada. Contudo, os seus mais recentes projetos são os filmes “Warfare” (Prime Vídeo) e “The Alto Knights” (Max) com Robert De Niro.
No entanto, o ator britânico está prestes a dar vida a Josef Stalin na produção de “Young Stalin”, o que o impede de estar em “The Odyssey”.
O que esperas deste novo projeto de Christopher Nolan? És fã de Cosmo Jarvis?