É oficial: Charlize Theron estará em Velocidade Furiosa 8

Depois de se ambientar à velocidade em Um Golpe em Itália e Mad Max: Estrada da Fúria a atriz sul-africana volta a por o pé no acelerador, desta vez na saga Velocidade Furiosa.

Já tínhamos anunciado as nossas suspeitas em fevereiro passado, mas agora é mesmo oficial: Charlize Theron juntou-se ao elenco do oitavo filme da saga Velocidade Furiosa.

Com F. Gary Grey ao leme, o filme deverá entrar em produção já no próximo mês, apontando-se para uma estreia internacional em abril de 2017.

Lê mais: Mad Max: Estrada da Fúria, em análise

Quanto ao papel que Theron poderá vir a interpretar ainda pouco se sabe ainda que muito se desconfie que venha a pender para o lado dos maus da fita… de todo o modo, a excelente contratação garante a tradição do franchise de atrair grandes estrelas da ação para as suas produções, mantendo o interesse e entusiasmo dos fãs bem aceso. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson farão companhia à atriz sul-africana e têm também já regresso marcado ao asfalto.

Lê Também:
Netflix revela novo clip de The School For Good And Evil

Já este mês poderemos ver Charlize Theron no grande ecrã ao lado de Chris Hemsworth e Jessica Chastain na prequela que contará a história do que se passou antes dos eventos de A Branca de Neve e o Caçador em O Caçador e a Guerra do Gelo, a 21 de abril nos cinemas.


Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.