Olive Kitteridge estreia em setembro no TVSéries

 

 

Olive Kitteridge é mais uma minissérie com um selo da HBO, conta com 13 nomeações aos Emmy e é protagonizada por Frances McDormand.

 

Olive Kitteridge

 

Lê mais: TVSéries será o canal de todas as estreias HBO em Portugal

Olive Kitteridge, série baseada no romance com o mesmo nome de Elizabeth Strout, que venceu o Prémio Pulitzer, conta a história da personagem com o mesmo nome, uma professora numa cidade remota no Maine, e a sua visão amargurada da vida, embora nunca saibamos exatamente o que está a pensar. Olive Kitteridge (Frances McDormand) é o elemento de ligação dos quatro episódios, como protagonista ou mera espetadora, de uma cidade pequena, envolta em pequenos crimes e intrigas, e é vista por uns como uma megera e por outros como uma salvadora.

Lê também: HBO chega a Portugal através da NOS

Henry Kitteridge (Richard Jenkins) é o marido de Olive, um homem bom e gentil, de quem toda a gente gosta, no fundo o oposto da sua mulher Olive. Henry é dono de uma farmácia, um dos cenários da série. Têm um filho problemático, Christopher, que chega a dizer a Olive que ela é uma mãe horrível.

Lê Também:
Ariana DeBose junta-se a elenco de Westworld

Olive Kitteridge está dividida em quatro episódios, que contam quatro épocas diferentes da vida da personagem título, ao longo de mais de 20 anos.

 

 

Olive Kitteridge estreia no TVSéries a 7 de setembro, às 22h e 45.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.