Olive Kitteridge estreia em setembro no TVSéries

 

 

Olive Kitteridge é mais uma minissérie com um selo da HBO, conta com 13 nomeações aos Emmy e é protagonizada por Frances McDormand.

 

Olive Kitteridge

 

Lê mais: TVSéries será o canal de todas as estreias HBO em Portugal

Olive Kitteridge, série baseada no romance com o mesmo nome de Elizabeth Strout, que venceu o Prémio Pulitzer, conta a história da personagem com o mesmo nome, uma professora numa cidade remota no Maine, e a sua visão amargurada da vida, embora nunca saibamos exatamente o que está a pensar. Olive Kitteridge (Frances McDormand) é o elemento de ligação dos quatro episódios, como protagonista ou mera espetadora, de uma cidade pequena, envolta em pequenos crimes e intrigas, e é vista por uns como uma megera e por outros como uma salvadora.

Lê também: HBO chega a Portugal através da NOS

Henry Kitteridge (Richard Jenkins) é o marido de Olive, um homem bom e gentil, de quem toda a gente gosta, no fundo o oposto da sua mulher Olive. Henry é dono de uma farmácia, um dos cenários da série. Têm um filho problemático, Christopher, que chega a dizer a Olive que ela é uma mãe horrível.

Olive Kitteridge está dividida em quatro episódios, que contam quatro épocas diferentes da vida da personagem título, ao longo de mais de 20 anos.

 

Lê Também:   "Estou muito orgulhoso": Robert De Niro sobre o filme dedicado ao pai

 

Olive Kitteridge estreia no TVSéries a 7 de setembro, às 22h e 45.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *