On Chesil Beach

On Chesil Beach é o novo projecto de Saoirse Ronan

On Chesil Beach é a adaptação do aclamado livro de Ian McEwan ao grande ecrã, o qual será protagonizado pela dupla Saoirse Ronan e Billy Howle.

Ao que parece, Saoirse Ronan nutre um gosto especial por dramas de época. Depois de “Brooklyn“, que lhe valeu uma nomeação ao Óscar para Melhor Atriz, parecia que Ronan poderia embarcar em projectos mais contemporâneos como “Lady Bird“, para o qual também se encontra nomeada. No entanto, a jovem atriz de origem irlandesa optou por regressar à década de 60, com “On Chesil Beach”.

Baseado no romance de Ian McEwan, “On Chesil Beach” centra-se num jovem casal de origens bastante diferentes, no verão de 1962.  Seguimos a sua história desde o idílico namoro ao casamento, que contrapõe o sexo e pressão social, e o seu impacto na intimidade física. Pressão que irá culminar numa estranha e fatídica noite de núpcias.

Lê Também:   29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

“On Chesil Beach” não é a primeira adaptação de Ian McEwan que Ronan entra. O autor já lhe tinha proporcionado a sua primeira nomeação ao Óscar através da adaptação cinematográfica de “Expiação”. Ronan irá fazer par com Billy Howle (“Dunkirk“), Emily Watson (“Genius”), Samuel West (“A Hora Mais Negra“), Adrian Scarborough (“Blunt Talk”) e Anne-Marie Duff (“As Sufragistas“), são alguns dos atores que se irão juntar ao elenco. O filme estará a cargo do estreante em longas-metragens Dominic Cooke (“The Hollow Crown”), e contará com o próprio Ian McEwan para o argumento.

TRAILER | CONHECE A HISTÓRIA DE FLORENCE E EDWARD EM ON CHESIL BEACH

Em que época preferes ver Saoirse Ronan?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *