Once Upon A Time | Revelados detalhes sobre Merida

 

Edward Kitsis e Adam Horowitz falam sobre o papel de Merida na quinta temporada da série mágica da ABC. A protagonista de “Brave” é a primeira princesa Pixar a entrar no universo de “Once Upon A Time”.

LÊ TAMBÉM: Once Upon a Time | Primeira imagem de Merida

A indomável escocesa – interpretada pela atriz Amy Mason – será introduzida logo no primeiro episódio da fall season e irá cruzar caminho com Emma (Jennifer Morrison) na sua versão de “Senhora das Trevas”, antes de conhecer os restantes heróis da série.

Horowitz afirma que ela é um elemento importante, tanto para “a jornada de Emma como Dark Swan e a maneira como esta irá lidar com a escuridão”, como para a forma como pretendem explorar o mundo de Camelot. Merlin, o Rei Arthur e os e os seus Cavaleiros da Távola Redonda são a chave para muitos mistérios que os fãs ainda não entenderam.

Os criadores revelam também que iremos conhecer Merida pouco tempo depois dos eventos do filme. “Vamos mostrar onde é que ela esteve desde a última vez que os espectadores a viram, o que lhe aconteceu e à sua família e de que forma é que isso se interliga com os personagens e a mitologia da série”, disse Horowitz.

Já Kitisis não coloca outra possibilidade que não seja a de Merida vir a ser a personagem favorita de todos este ano. “Ela é super divertida”, acrescentou o produtor executivo.

 “Once Upon A Time” | A quinta temporada estreia a 27 de setembro na ABC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *