Once Upon a Time | Neal de regresso para o episódio 100

 

Michael Raymond-James irá voltar à série Once Upon a Time como Neal Cassidy mais uma vez, no episódio que marca o retorno da Quinta Temporada, o episódio 100 da série.

A série Once Upon a Time – “Era Uma Vez” em Portugal – já conta com cinco temporadas e com muito sucesso. A primeira metade da Quinta Temporada está acessível para nós através do canal AXN White, e a segunda metade deverá chegar ao canal em breve.

O que já se sabe é que o primeiro episódio da segunda parte marca o centésimo episódio da série, episódio esse que será muito especial e contará com muitas surpresas e retornos de várias personagens que marcaram a série a longo destes 100 episódios. Entre elas, confirma-se agora que Michael Raymond-James irá voltar para interpretar uma personagem muito adorada pelos fãs da série, Neal Cassidy!

Lê Também:
Natal no AXN White com o especial Espírito Natalício

Para quem segue a série e se lembra bem, Neal (também conhecido como Baelfire) é filho de Gold (Rumplestiltskin) e Milah, tendo tido um relacionamento amoroso muito forte com a nossa Salvadora, Emma. Dessa relação resultou Henry. Neal acabou por morrer de uma forma inglória e não muito bem explicada, sendo esta a nossa oportunidade para o rever e dar um fim mais digno a uma personagem tão importante na história de Storybrooke.

Once Upon a Time Neal Morre

Vê ainda: Once Upon a Time | Divulgada primeira foto de Hades

Aparentemente o ator, apesar de estar ocupado de momento com a série da NBC Game of Silence, conseguiu esgueirar-se em segredo até Vancouver para gravar cenas do primeiro episódio da segunda metade como Neal, aventurando-se no Underworld para salvar uma outra personagem muito adorada (sem mais detalhes, senão é spoiler).

Lê Também:
Um Natal com Julia Roberts no AXN White

Tinhas saudades do Neal? O que poderá ele ainda ter inacabado na história? Partilha connosco a tua teoria 😉 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *