Once Upon a Time

Once Upon a Time | Uma nova cara para Gaston

Once Upon a Time desvenda um pouco mais da história de Belle com uma ligeira diferença…o Gaston já não é o mesmo. Curioso/a? 

A personagem Gaston aparece momentaneamente num episódio da primeira temporada de Once Upon a Time, no corpo do ator Sage Brocklebank. Este foi introduzido como o noivo de Belle que tentou heroicamente resgatá-la das mãos de Rumplestiltskin mas acabou tragicamente transformado numa rosa. A série exibida na ABC apostou na reaparição desta personagem, guardada para a quinta temporada, mas numa interpretação que ditaria um diferente Gaston.

Vê também Once Upon a Time | Dark Swan e Merida chegam ao AXN White

Once Upon a Time

Lê ainda Once Upon a Time | Primeiras Impressões da quinta temporada

O pretendente indesejado de Belle será agora interpretado por Wes Brown, o ator escolhido para o episódio em flashback que revelará o lado mais sensual e ostensivo da história de Belle. Brown é um ator conhecido do meio televisivo, através de True Blood, Deception, 90210, Hart of Dixie e Private Practice, com pequenas participações noutras séries televisivas como Criminal Minds, NCIS: Investigação Criminal, Scandal e Donas de Casa Desesperadas.

Once Upon a Time regressa com a quinta temporada a 6 de Março de 2016, na ABC.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *