One Piece: Stampede - O Filme | © NOS Audiovisuais

One Piece: Stampede – O Filme faz sucesso nos EUA e Canadá

“One Piece: Stampede – O Filme” já estreou estreou nos EUA e no Canadá e arrecadou mais de 1 milhão de dólares. O filme anime tem estreia marcada em Portugal a 28 de novembro.

No Japão, o filme “One Piece: Stampede – O Filme” já teve a sua estreia há algum tempo. Porém, só em outubro chegou às salas de cinema dos Estados Unidos da América e do Canadá. Neste momento a exibição do filme anime nestes países já terminou, e foi recentemente anunciado através da conta oficial do Twitter do anime que a obra cinematográfica alcançou um grande feito nas bilheteiras, arrecadando mais de 1 milhão de dólares.

De acordo com números específicos, o filme de “One Piece” teve um total de 770.755 dólares nos EUA. Relembramos que o filme esteve em exibição apenas quatro dias. Já no Canadá, conseguiu o suficiente para elevar o seu valor total de bilheteira a mais de 1 milhão de dólares.

“One Piece: Stampede – O Filme” estreia a 28 de novembro em Portugal

Este filme trata-se de uma obra comemorativa do 20º aniversário de “One Piece”. Durante a última Comic Con Portugal, os fãs portugueses tiveram hipótese de assistir à antestreia do filme. Para quem não teve essa sorte, vai ter oportunidade de o ver nas salas de cinema portuguesas no dia 28 de novembro. O filme vai contar com uma dobragem portuguesa, onde poderemos ouvir Bruno Ferreira, Paulo Omm ou Catarina Perez a dar voz aos personagens do anime.

Lê Também:
Séries anime a não perder na temporada de outono 2019

A obra da autoria do japonês Eiichiro Oda começou a ser publicada na Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então já foram publicados mais de 80 volumes e tem sido desde então um sucesso a nível mundial, quebrando vários recordes. A manga já bateu inclusive o recorde do Guinness, em junho de 2015, como a série de banda desenhada do mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo. A série de banda desenhada é também a mais vendida em todo o mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.

“One Piece: Stampede – O Filme” tem a sua estreia marcada em Portugal para dia 28 de novembro. Estás a planear ir ver o filme ao cinema?

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *