Danny Boyle © Gordon Correll

Danny Boyle já tem ator favorito para James Bond

Danny Boyle, responsável por “Yesterday“, já se pronunciou relativamente a “James Bond” e, para o realizador, há um ator que deveria ficar com o papel.

Embora Danny Boyle não esteja mais envolvido com “James Bond”, após a sua separação a franchise devido em “Bond 25” por causa de diferenças criativas, o realizador deu a sua opinião relativa ao próximo filme. Após ver Robert Pattinson em “High-Life“, Boyle ficou rendido e não duvida que Pattinson merece o papel.

E foi tão bizarro, porque eu estava sentado e pensei: ‘Oh meu Deus, ele deveria ser o próximo Bond.'”

Lê Também:
7 Curiosidades sobre Homens de Negro: Força Internacional

Contudo, quando questionado relativamente à idade de Robert Pattinson, Danny afirmou que o ator ainda tem 30 anos. Entao, como tal, é demasiado novo para dar vida a 007. Ainda assim, não deixou de referir que daqui a dez anos Pattinson terá a idade perfeita para dar vida ao mais famoso agente secreto britânico.

Pattinson foi recentemente confirmado como o próximo Batman. Ainda assim, essa decisão não agradou muitos dos fãs da DC, tendo sido criada uma petição para que outro ator fosse escolhido. Por isso, não é provável que alguma vez vejamos Robert Pattinson na pele de Bond.

TRAILER | O FAVORITO DE DANNY BOYLE

Então, gostavas de ver Pattinson dar vida a Bond?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *