The Order: 1886 com atores portugueses

 

Quando, no século passado, Metal Gear Solid apareceu na velhinha PlayStation, estava dado o primeiro passo para o futuro dos videojogos. O aproximar de jogos e cinema era agora uma realidade, e cada vez mais essa realidade ganha peso, com jogos a serem mais realistas, com cinemáticas bem realizadas, enredos fantásticos e gráficos com um realismo que ajuda à aproximação entre jogador e personagem.

Nos últimos anos, jogos como Heavy Rain, Beyond Two Souls, The Last of us, entre outros, foram os embaixadores desta fusão entre jogos e cinema, e, na grande maioria dos casos, com grande sucesso, tanto nas vendas, como nas críticas.

Agora, com a nova geração, chega-nos The Order: 1886, o novo exclusivo da PlayStation 4, que poderá dar um novo passo em frente. Graficamente promissor, a história parece original e o mundo onde se passa tem tudo para ser fascinante. A poucos dias de chegar ao mercado, foram apresentados os atores portugueses que darão as vozes aos personagens, bem como trailers na nossa língua. O ator Pedro Lima encabeça este elenco na pele de Sir Galahad e está acompanhado pelos conhecidos atores Cláudia Vieira, Virgílio Castelo e Liliana Santos.

Lê Também:
Horizon Forbidden West recebe trailer de história

 

The Order: 1886 funde figuras e acontecimentos históricos reais com novas versões de mitos e lendas familiares para criar uma história alternativa. Este exclusivo PlayStation4 leva-te até uma Londres da época vitoriana onde decorre uma guerra sem tréguas contra inimigos poderosos e antigos. A ação centra-se no início da Revolução Industrial, sob o denso nevoeiro londrino. Os únicos protetores da humanidade são um grupo de cavaleiros de elite conhecido como A Ordem. Sir Galahad, Sebastian Malory, Isabeau D’Argyll e o Marquês de Lafayette são alguns dos personagens que travam este combate contra inimigos sobrenaturais – os Híbridos.

The Order: 1886 transporta-te para uma versão alternativa de Londres da era vitoriana, que inclui marcos familiares como o Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres.

Lê Também:
Horizon Forbidden West recebe trailer de história

É o nascer de uma nova era; uma era de maravilhas científicas. Sob o denso nevoeiro londrino, nas sombras da Revolução Industrial, inimigos novos e antigos ameaçam mergulhar a cidade, e o mundo, no caos. A zelar pela cidade encontram-se os únicos protetores da Humanidade, um grupo de Cavaleiros de elite conhecido como A Ordem. Junta-te a uma guerra secular contra uma poderosa ameaça, que vai determinar o rumo da história para sempre.

Viaja por uma Londres da era vitoriana, que inclui marcos familiares como o Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres. Contudo, esta não é a Londres que tu conheces. Aeronaves gigantescas patrulham os céus e comboios elétricos atravessam a cidade em carris elevados sobre ruas fervilhantes. Nesta Londres alternativa, A Ordem permanece uma parte fulcral do Império Britânico e o seu Conselho está profundamente oculto nos salões do governo.

Disponível totalmente em Português, The Order: 1886 é um exclusivo PlayStation 4 e tem lançamento marcado para 20 de fevereiro

 LP

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 831 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

0 thoughts on “The Order: 1886 com atores portugueses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *