Orgulho, preconceito, zombies e Lannisters à mistura?

 

Depois de Lily James de “Downton Abbey”, Jack Huston de “Boardwalk Empire” e Matt Smith de “Doctor Who”, a adaptação do polémico romance de Seth Grahame-Smith “Pride and Prejudice and Zombies” (“Orgulho e Preconceito e Zombies”) ganha agora dois novos reforços provenientes do êxito da HBO “Game of Thrones”. Lena Headey e Charles Dance, mais conhecidos como Cersei e Tywin Lannister juntam-se à versão zombie da obra de Jane Austen.

Lannisters | Pride and Prejudice and Zombies

O livro de Grahame-Smith foi publicado em 2009 e gerou polémica ao parodiar o clássico da autora britânica, Jane Austen. Mas foram também muitos os que acharam a ideia divertida e o livro teve imenso sucesso. Nesta versão da história, a destemida heroína Elizabeth Bennet está decidida a varrer a ameaça dos zombies, mas rapidamente se vê afastada desse objectivo com a chegada do altivo e arrogante Mr. Darcy.

A realização do filme – com data de estreia ainda a determinar – está a cargo do cineasta Burr Steers (“Charlie St. Cloud”) a partir do argumento de David O. Russell e do próprio Steers. Brian Oliver, Allison Shearmur, Sean McKittrick,Natalie Portman, Annette Savitch, Tyler Thompson e Marc Butan são os produtores.

Ainda não se sabe que personagens irão interpretar mas especula-se que Dance possa vir a ser Mr. Bennet, o pai de Elizabeth, e que Headey posso encarnar a rica (e dominadora) tia de Mr. Darcy, Lady Catherine de Bourgh.

O que pensas destas escolhas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *