Orlando Bloom regressa no quinto capítulo da saga Piratas das Caraíbas

Está confirmado o regresso de Orlando Bloom ao franchise “Piratas das Caraíbas”. O anúncio foi feito na Expo D23, uma espécie de “Comic-Con” para filmes da Disney.

Will Turner vai mesmo regressar no quinto capítulo da saga “Piratas das Caraíbas”, revelou hoje a Disney na Expo D23, no painel do filme.

Johnny Depp até fez uma aparição no evento vestido de Jack Sparrow e leu a sinopse do filme: “Empurrado para uma nova aventura, o Capitão Jack Sparrow vê os ventos da má sorte a soprarem ainda com mais força quando fantasmas de piratas mortos  liderados pelo seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar … incluindo ele próprio. A sua única esperança de sobrevivência encontra-se na procura do lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que permite ao seu possuidor o controlo total sobre os mares.”

Orlando Bloom disse no passado mês de dezembro: “Eu não estou inteiramente certo que [volto] ainda, mas há negociações. Basicamente, eles querem fazer um reboot de todo o franchise, acho eu, e fazer alguma coisa comigo e com o relacionamento com meu filho. Sou agora, naturalmente, o Davy Jones, então estou abaixo do fundo do oceano.” O regresso é agora oficial.

Lê Também:
Carnival Row | Amazon divulga trailer da série

“Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales” conta com o regresso de Johnny Depp a que se junta Javier Bardem, Geoffrey Rush e Brenton Thwaites. A realização é da dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg (“Kon-Tiki”).

A estreia está prevista para julho de 2017.

Piratas das Caraíbas

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *