Chemical Brothers

Os Chemical Brothers vão estar presentes no Rock in Rio

Os britânicos The Chemical Brothers vão trazer ao Rock in Rio – Lisboa temas que vão lançar este ano.

Depois de The Killers, há mais uma confirmação para o dia 29 de Junho, o primeiro do segundo fim-de-semana da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. São os Chemical Brothers, o duo inglês de música de dança electrónica que une Tom Rowlands e Ed Simons. Vieram ao NOS Alive do ano passado e agora regressam a Lisboa para actuarem no Palco Mundo do Parque da Belavista.

“Born in Echoes”, o oitavo e mais recente álbum, datado de 2015, foi o sexto a chegar ao número um das tabelas britânicas. Como The Chemical Brothers (antes chamavam-se The Dust Brothers, em homenagem ao duo de produção norte-americano responsável por discos de Beastie Boys e Beck, mas foram obrigados pelos próprios a deixar de usar tal designação), existem desde 1995, e deram ao mundo êxitos como “Hey boy hey girl”, “Block rockin’ beats” ou “Galvanize”.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Para além de dos Chemical Brothers, estão confirmados para dia 23 de junho, os britânicos Muse, enquanto no dia 24 o cabeça de cartaz é Bruno Mars, que se junta no alinhamento a Demi Lovato, Anitta e Agir. Não há ainda nomes para o dia 30.

Recorde-se que para esta edição, a organização do Rock in Rio garante que não vão faltar novidades: o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12 horas e encerrará às 2 da manhã) e vai existir uma nova Cidade do Rock, com mais espaços de entretenimento.

Já alguma vez viste os  The Chemical Brothers? Não percas esta grande oportunidade.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *